Nova plataforma

Quero retomar um blog há tanto tempo. Tanto, tanto! Mas tenho adiado sempre.

Tenho adiado porque, a tê-lo, quero dedicar-lhe tempo, que é coisa que não tenho tido muito. De todo. E continuarei a não ter, a verdade é essa, pois há sempre mais algo a fazer (como comentei na minha página SOBRE MIM). Mas, se estiver à espera do momento certo, bem posso esperar sentada – haverá sempre qualquer coisa a impedir o momento ideal. Portanto, o momento certo é este.

É o momento certo para dar um novo rosto ao canal de youtube que partilhava com a Sara, é o momento certo para ter uma nova plataforma (podem ainda encontrar a antiga aqui) e para continuar o que gostaria de nunca ter interrompido.

Espero que me acompanhem nesta nova fase, pois sozinha não tem piadinha nenhuma. E eu gosto mesmo é de partilhar, por isso conto que  gostem destas minhas partilhas aleatórias de parte da minha vida.

Para facilitar esta partilha, seguem links importantes:

O canal de youtube, embora seja o mesmo e tenha os vídeos antigos, tem agora uma nova persona. Podem aceder ao canal através deste link.

A página de Facebook é também a mesma mas, tal como o canal, mudou o nome e o aspecto. Podem aceder à página através deste link.

O meu instagram pessoal permanece o mesmo, e podem encontrá-lo e segui-lo aqui.

Espero ver-vos brevemente por aqui!

Até já,

AM

Deixe uma Resposta

