Quem és tu, afinal?

img_4044-edit

Ana Morais, nascida em Lisboa na década do Grunge e mais conhecida como caga-tacos, …

 

Esta página podia ser assim, escrita na 3ª pessoa, como se não fosse eu a escrevê-la, só para parecer super profissional. Mas não.

Ana Morais, de 1992. Licenciada em Estudos Gerais, porque na vida há demasiadas coisas interessantes para estudarmos apenas uma. Como acho que 20 anos de estudos é pouco, estou a fazer uma Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital (fancy).

Trabalho como Assistente de Marketing e Relações Públicas em grande parte do meu tempo. No que resta trabalho no Vale dos Lençóis a devorar séries e filmes. Pelo meio vou cuscando um livro ou outros. Nas horas vagas sou pet-sitter, que é só a coisa mais divertida de sempre. Passar 1h a fazer festas a animais fofinhos? Yes, please!

Gosto de me envolver em vários projetos em simultâneo e acho que ainda não aprendi que as 24h do dia têm de incluir horas de reposição de energia. A minha cabecinha, embora não muito grande, anda sempre a 1000 e tropeça em si mesma. Consigo ser tudo ao mesmo tempo: calma e enérgica, distraída e atenta, emocional e racional, preguiçosa e procrastinadora – alto lá, estes não são opostos! Já lixei a lista.

Aqui quero deixar registos meus. Do que gosto ou nem tanto, do que fiz ou ficou por fazer, do que visito ou ainda quero visitar. Do que me apetecer, na verdade. E sempre com verdade.

Uma Ana por dia ninguém aguentava (nem ninguém merece), mas pretendo partilhar um pouco de mim quase todos os dias. Vá, frequentemente. Assim… de vez em quando.

umaanapordia@gmail.com

Anúncios

Create a website or blog at WordPress.com

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: